top of page
super_banner_SPE.gif

Operário sem Gral encara o Cuiabá em jogo decisivo

Principal nome do time, Rodrigo Gral foi poupado da viagem de terça-feira (13) do elenco operariano a Cuiabá. Destaque do time no último jogo, em que fez três gols na goleada de 4 a 1 sobre o Comercial, sábado (10), o atacante de 41 anos sentiu lesão na coxa durante o clássico. Segundo informações do Galo de Campo Grande, Gral também segue com dores nas costas, problema que o incomoda desde o começo da temporada.

Para eliminar o Dourado da Copa Verde, na quinta-feira (15), às 20h30, na Arena Pantanal, o Alvinegro sul-mato-grossense joga pelo empate. Ou derrota por um gol desde que balance a rede cuiabana. Isto porque na ida, no Morenão, o Operário ganhou por 1 a 0. Os ingressos para arquibancada custam R$ 20 (R$10 meia).

O fato do torneio ser o único fora de Mato Grosso do Sul que o Galo disputará este ano aumenta as expectativas para o duelo de quinta. O dono da casa, que disputa a Série C do Brasileiro, ainda segue na Copa do Brasil, em que classificou-se para a segunda fase.

O vencedor de Cuiabá x Operário enfrenta nas quartas de final o melhor de Brasiliense x Atlético Itapemirim-ES. As equipes jogam também na quinta-feira e o time capixaba joga com a vantagem do empate, pois na ida venceu por 2 a 1. Na Copa Verde, o gol fora de casa vale como critério de desempate.

Notícias Relacionadas

bottom of page