top of page
super_banner_SPE.gif

Técnico do Cuiabá valoriza Operário antes de decisão: ‘vai ser difícil’

Em uma semana, a satisfação pelo bom começo de temporada ganhou pelo menos uma ponta de preocupação no Cuiabá. O time de Mato Grosso recebe na quinta-feira (15), ás 20h30, na Arena Pantanal, o Operário de Campo Grande, e precisa ganhar por dois gols de diferença para avançar as quartas de final da Copa Verde.

A derrota por 1 a 0, quarta-feira (7), no Morenão, para o Galo de Campo Grande ligou o sinal de alerta para o Dourado. Até então, a equipe do técnico Itamar Schulle estava invicta e vinha de classificação na Copa do Brasil, diante do Aymoré-RS, e vitória sobre o Luverdense, no Mato-Grossense.

Treinador do Cuiabá encara sua primeira decisão no ano - Pedro Lima/Cuiabá EC

A derrota em Campo Grande faz Itamar adotar tom de cautela para o jogo com o Alvinegro Campo-Grandense. “Uma equipe muito forte, de um técnica muito grande, com jogadores experientes de Série A do Brasileiro. Será um jogo difícil, mas vamos unir todas as nossas forças para que possamos fazer um grande jogo para reverter esse placar frente a uma grande equipe”, disse o treinador, de acordo com o GE.

O vencedor deste confronto enfrenta nas quartas de final quem se sair melhor de Brasiliense e Atlético Itapemirim-ES. No jogo de ida, os capixabas venceram por 2 a 1, em casa. A volta também será na quinta, em Brasília.

Depois do revés em Mato Grosso do Sul, o Cuiabá poupou alguns jogadores no fim de semana e ficou no empate com o Poconé por 1 a 1, fora de casa, pelo mato-grossense, sábado (10).

Lance de jogo com o Poconé, pelo Mato-Grossense - Cuiabá Esporte Clube/Facebook

Agora, o foco é evitar a eliminação na Copa Verde, como mandante.

Caso ganhe o jogo por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Vitória por dois gols mantém o time cuiabano vivo em busca do bicampeonato do torneio.

Notícias Relacionadas

bottom of page