top of page
super_banner_SPE.gif

Copagaz anuncia patrocínio. Para time de Cuiabá

A Copagaz, distribuidora de GLP (popularmente conhecido como gás de cozinha), fechou patrocínio com o Cuiabá Esporte Clube, de Mato Grosso. Segundo informações da empresa que domina o mercado de GLP no Mato Grosso do Sul, entre outros estados, divulgadas na tarde desta terça-feira (24), a marca estará estampada nas mangas da camisa e figurar em outras divulgações do time.

Valor do patrocínio ao Cuiabá EC não foi divulgado pela Copagaz - Divulgação

“O nosso objetivo é fomentar o esporte no estado (de Mato Grosso). Hoje a região tem vários atrativos como o novo estádio Arena Pantanal, e ter um time da Capital (Cuiabá) disputando a Série C do Brasileiro incentiva à população a olhar mais para times da região. Como empresa nascida no Centro-Oeste, agarramos essa oportunidade porque acreditamos ser uma vitrine para a cidade”, destaca Pedro Turqueto, diretor de Desenvolvimento e Gestão da Copagaz.

O clube cuiabano, que este ano eliminou o Operário de Campo Grande na primeira fase da Copa do Brasil, está na terceira posição do grupo B do Brasileiro da Terceira Divisão, no G-4 que classifica para as quartas de final. Os quatro melhores da Terceirona garantem vagas na Série B 2019.

Pedro Turqueto, um dos diretores da empresa de GLP, fala em incentivar o esporte em MT  - Divulgação

No Mato Grosso do Sul, atualmente, a empresa não realiza nenhum patrocínio esportivo de peso. O futebol sul-mato-grossense só disputa a Série D, e este ano os dois representantes (Corumbaense e Novo) foram eliminados antes das oitavas de final.

O valor da parceria não foi revelado. A Copagaz tem histórico de patrocínios com o São Paulo, com o time feminino do Santos e carros que participam da Stock Car. (Com assessoria)

Notícias Relacionadas

bottom of page