top of page
super_banner_SPE.gif

Corumbaense tenta evitar que MS na Copa do Brasil dure só 2 jogos

O time de Corumbá recebe o ASA-AL, nesta quarta-feira (7), às 20h30, no estádio Arthur Marinho, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Carijó precisa vencer o adversário alagoano para fazer história ao passar para a segunda fase. O visitante tem a vantagem do empate. E, assim, manter o futebol de Mato Grosso do Sul vivo por pelo menos mais uma partida no torneio nacional.

Zagueiro Gustavo em lance contra o Sete de Dourados, no domingo - Júnior Teixeira/Corumbaense FC

Outro representante do Estado na Copa do Brasil, o Novoperário foi eliminado na quarta-feira passada (31), no Morenão, em Campo Grande, ao ser derrotado por 3 a 2 pelo Salgueiro-PR.

Quem ganhar o confronto na Cidade Branca, 425 km a oeste da Capital, joga a fase seguinte com o vencedor do Globo-RN x Vitória-BA.

O Corumbaense disputará sua sétima partida na temporada em 22 dias. A média de um jogo a cada três dias, e o consequente desgaste físico, pode ser um dos motivos da recente queda de rendimento do elenco comandado por Douglas Ricardo.

O time pantaneiro precisa encerrar a série de duas derrotas em seus domínios. Na quarta-feira passada (31), perdeu para o Luverdense o jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. E, domingo (4), poupou alguns titulares e foi derrotado pelo Sete de setembro pela contagem mínima, resultado que fez o Carijó perder a liderança do Grupo B do Sul-Mato-Grossense.

Notícias Relacionadas

bottom of page