top of page
super_banner_SPE.gif

MS tem noite de derrotas na Copa Verde e Copa do Brasil

A noite de quarta-feira (31) foi de derrotas e eliminação para o futebol sul-mato-grossense. Em Corumbá, o embalado Corumbaense perdeu por 2 a 0 para o Luverdense, no estádio Arthur Marinho, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde.

Em Campo Grande, no estádio Morenão, o Novoperário foi superado por 3 a 2 para o Salgueiro-PE, e está fora da Copa do Brasil, logo em sua estreia.

Na Cidade Branca, o início da partida atrasou 25 minutos devido a problemas em uma das torres de iluminação do estádio. O Corumbaense dominou o primeiro tempo e perdeu a chance de abrir o placar.

Defesa dp Luverdense teve trabalho no primeiro tempo - Corumbaense FC/Divulgação

Na etapa final, o time de Mato Grosso melhorou e chegou aos dois gols em menos de 5 minutos. Aos 13, o Verdão do Norte fez 1 a 0 com Renan. E, aos 16, Ariel definiu o resultado. Ao campeão sul-mato-grossense, resta vencer por pelo menos dois gols de diferença o jogo da volta, em Lucas do Rio Verde, no interior de Mato Grosso, para forçar a decisão por pênaltis. Em caso de goleada, conquista a vaga para as quartas de final da Copa Verde. Este confronto ainda não tem data definida pela CBF.

Na Cidade Morena, o Salgueiro abriu 2 a 0 com Willian, aos 9 minutos, de cabeça, e Fabiano, aos 32, ao aproveitar a falha do Novoperário. O time de Campo Grande descontou com Gibran.

Jogadores do Novoperário cpmemoram primeiro gol do time - Internet/Reprodução

E o time do técnico Robert empatou na etapa final. E, quando a equipe anfitriã estava melhor e perto da vitória que faria o time enfrentaria o Fluminense na segunda fase, Escuro cobrou falta de longe e o goleiro da equipe sul-mato-grossense Jefferson não alcançou bola: 3 a 2 para o Carcará pernambucano, aos 41 minutos.

Aos 43, o Novo ainda perdeu a chance do empate, mas mesmo se fizesse o gol, não seria o suficiente para ficar com a vaga. Resultado: fim da primeira participação do clube de Campo Grande em um torneio nacional. Na Copa do Brasil 2018, agora resta o Corumbaense como representante de Mato Grosso do Sul. O Carijó vai receber o ASA-AL, provavelmente na quarta-feira (7).

Notícias Relacionadas

bottom of page