Novoperário e Carijó têm jogos-chave na Série D
Novoperário e Corumbaense entram em campo pela quarta rodada do Brasileiro da Série D com diferentes objetivos. No Distrito Federal, sábado (12), o time que representa Campo Grande enfrenta o Ceilândia, às 15h30 (de Brasília).
No reencontro das equipes, mais uma vitória do Novo colocaria o time do técnico Ricardo Perpétuo definitivamente na briga pela classificação do grupo 11. Com 4 pontos, a equipe perde no saldo de gols para a Aparecidense-GO, e está a 3 do Sinop-MT. Líder e vice-líder jogam domingo (13), no Mato Grosso. Ao Ceilândia, que tem um ponto, o empate no fim de semana já elimina o clube da competição, pois faltarão duas rodadas para o fim da primeira fase.
Em Corumbá, o Corumbaense recebe o Brasiliense sábado, ás 19h (horário local), no Arthur Marinho. Com 3 pontos, no grupo 10, os comandados de Robert jogam para evitar a eliminação precoce. A equipe candanga, que goleou os sul-mato-grossenses no Mané Garrincha, tem seis pontos. E, o líder Iporá-GO, soma 9, e pode garantir a vaga para a segunda fase domingo, às 15h30 (de Brasília), em casa, diante do lanterna Dom Bosco-MT, que não somou ponto.