top of page
super_banner_SPE.gif

Sem oposição, Cezário é reeleito na FFMS

Francisco Cezário, 71 anos, foi reeleito nesta segunda-feira (30), para comandar a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) até 2023. A eleição foi realizada á tarde, em hotel de Campo Grande, após a prestação de contas da entidade ser aprovada por presidentes de clubes e ligas.

Cezário passará dos 30 anos à frente da FFMS. O dirigente está na federação desde 1989 e há alguns anos ameaçou deixar o cargo, sob alegações de cansaço e desgaste devido à notícias e críticas ás suas administrações, principalmente da mídia impressa.

Porém, o auto declarado amigo pessoal de José Maria Marin e Marco Polo del Nero, ambos ex-presidentes da CBF e na mira da Justiça, permaneceu como presidente. Sem nenhuma oposição à vista vinda dos clubes e ligas.

Cezário e seus dirigentes ficaram satisfeitos com a eleição desta segunda-feira - Cláudio Severo

Na tarde desta segunda-feira, de acordo com o site da federação, dos 37 presentes com direito à voto, foram 35 a favor e dois em branco entre profissionais, amadores e ligas. União/ABC, Costa Rica e Sete de Setembro, estiveram ausentes.

Na chapa denominada “Nossa Chapa”, o pernambucano nascido em Ouricuri, a 625 km de Recife, tem entre seus oito vice-presidentes, dirigentes ligados ao Operário (Estevão Petrallás), Comercial (Carlos Alberto de Assis), e Novoperário (Américo Ferreira).

Confira os nomes da chapa na cédula de votação

Reprodução/Só Por Esportes

Posts Relacionados

Ver tudo

Notícias Relacionadas

bottom of page