top of page
super_banner_SPE.gif

Magno é campeão da crono por equipe da Volta do Uruguai

  • Luciano Kishô Shakihama
  • 26 de mar. de 2018
  • 1 min de leitura

A Funvic/São José dos Campos-SP, foi a campeã da contrarrelógio por equipes da Volta do Uruguai, realizada na manhã de sábado (24), com percurso de 25,3 km entre La Paloma e Rocha.

Largada da etapa Crono no Uruguai - Luis Claudio Antunes/Bike76/Divulgação

Além do sul-mato-grossense Magno Prado Nazaret, o time foi composto por Caio Godoy, André Gohr, Murilo Affonso, Flávio Santos e Roberto Silva. A equipe do interior paulista cravou o tempo de 28min35seg22, com média de 53,1 km/h, sendo 57 segundos mais rápida que a argentina Virgem de Fátima, e 1min22 sobre a SEP, que terminou em terceiro.

“Nossos ciclistas conseguiram impor um bom ritmo e o mantiveram durante todo o percurso, o que resultou nesta bela vitória, a segunda da equipe – seguida – nesta prova”, destacou o técnico Francisco Manzo, ao site Brasil Pro Cycling. Magno é bicampeão da competição.

Equipe Funvic/São Jose-SP em trecho contrarrelógio - Luis Claudio Antunes/Bike76/Divulgação

Depois da etapa da manhã, a equipe partiu para a prova de estrada, no segundo compromisso de sábado. Com largada em Rocha e chegada em Piriápolis foram 122,2 km até a chegada ao alto no mirante de Santo Antônio. Caio Godoy, que saiu em fuga com outros ciclistas, cruzou a linha de chegada em quinto lugar, 3 (três) segundos depois do campeão, o argentino Juan Dotti, com 2h50min05. A Volta do Uruguai prossegue até o fim de semana, dia 1º.

Comments


Notícias Relacionadas

bottom of page