top of page
super_banner_SPE.gif

Em 2018, Magno Prado projeta mais grandes voltas

  • Luciano Kishô Shakihama
  • 29 de dez. de 2017
  • 1 min de leitura

Magno, ao centro, com o pessoal da sua equipe Brasil Pro Cycling Funvic São José dos Campos - Arquivo pessoal

Magno Prado Nazaret parece não ter muitos motivos a reclamar da temporada 2017. Títulos nacionais e internacionais no caminho foram comemorados. Ao Só Por Esportes, o douradense que mora e treina em São José dos Campos – a 90 km da capital paulista -, fez um rápido balanço do ano. E o que espera para 2018.

“Minha temporada 2017 foi maravilhosa consegui muitos títulos para minha equipe Brasil Pro Cycling Funvic São José dos Campos”, disse o sul-mato-grossense. “O principal na minha opinião foi o 3º título brasileiro de contra relógio e vencer pela 2ª vez a volta ciclística do Uruguai”, acrescenta o atleta que completará 32 anos no dia 17.

O ciclista aproveitou o período sem competições para curtir a terra natal, Dourados, a 230 km de Campo Grande.

i

Atleta curte um pouco do recesso com descanso em Dourados-MS - Arquivo pessoal

Por enquanto, a bike ganhou um descanso. O que não quer dizer que a forma física esteja relegada a segundo plano.

“Estou treinando pouco com bicicleta, no momento priorizo os treinos na academia para fortalecer os membros inferiores e superiores”, diz Magno, com a meta de entrar forte na próxima temporada.

i

Foto - Arquivo pessoal

A expectativa para o ano que vem é seguir firme nas pedaladas e escapadas. “Para 2018 tenho como objetivo principal o campeonato brasileiro e as grandes voltas (corrida por etapas)... “As provas mais importantes serão campeonato nacional e jogos abertos do Interior de São Paulo”, comentou um dos principais ciclistas do Brasil ao SPE, na quinta-feira (21).

A reprodução é permitida, e o crédito, obrigatório

Comments


Notícias Relacionadas

bottom of page