top of page
super_banner_SPE.gif

Magno Prado defende título da Volta do Uruguai

  • Luciano Shakihama
  • 21 de mar. de 2018
  • 2 min de leitura

A equipe de ciclismo Funvic/São José dos Campos defende o título da 75ª edição da Volta Ciclística do Uruguai, que terá início na sexta-feira (23) e seguirá até o dia 1º de abril.

O time da cidade do interior paulista será composto por Magno Prado Nazaret, que terá ao seu lado Caio Godoy, Flávio Santos, Murilo Affonso, André Gohr e o campeão brasileiro Roberto Silva.

Magno quer repetir o feito de 2012 e 2017 - Luis Claudio Antunes/Bike76

Campeão em 2012 e 2017, o douradense fala sobre a expectativa para a disputa de mais uma edição. “´É boa e estamos com um grupo forte mais uma vez. Conseguimos chegar com uma equipe bem entrosada, todos os atletas estão bem preparados e todos aqui tem chances de ganhar a volta”, destaca Nazaret. “Vamos largar com a intenção de ganhar a geral, fazer uma boa competição e quem sabe até ganhar etapas. É isso”, completa o sul-mato-grossense de 32 anos.

Ano passado, a equipe brasileira, além de ter o campeão geral, ainda teve Murilo Affonso em segundo e Flávio Santos na terceira colocação. “Estamos com uma equipe bem preparada e expectativa é de repetir a boa atuação de 2017. A tarefa é difícil, pois sabemos que os adversários também estão preparados, mas não é impossível”, destaca Francisco Manzo, que comandará a equipe no Uruguai. Manzo enfatiza que o objetivo da Funvic é um só. “O grande objetivo é levarmos mais uma vez o título para São José dos Campos”, finaliza.

Primeira etapa a ser encarada pela Funvic será de 201 km - Luis Claudio Antunes/Bike76

A edição 2018 da Volta do Uruguai começa com etapa de 201 km, com início em Atlántida e chegada em Castillos. A etapa de abertura será também a de maior quilometragem desta edição. A competição seguirá até o dia 1º, com 10 etapas de estrada e duas cronos, uma individual e outra por equipe. (Com Brasil Pro Cycling)

Comments


Notícias Relacionadas

bottom of page