top of page
super_banner_SPE.gif

Corumbaense perde de novo para o Luverdense e se despede de torneio

O Corumbaense foi a Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, e perdeu por 3 a 2 para o Luverdense, pelo jogo da volta da segunda fase da Copa Verde, nesta quarta-feira (21). No estádio Passo das Emas, o atual campeão do torneio praticamente não correu riscos, pois na ida, em Corumbá, ganhou por 2 a 0.

O time sul-mato-grossense foi ao norte de Mato Grosso com a missão de ter de ganhar por dois gols de diferença. Porém, aos 16 minutos, Rafael Silva abriu o placar para o dono da casa, de pênalti.

Lance de jogo da Copa Verde, nesta quarta-feira,, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde - Corumbaense FC/Divulgação

Na etapa final, aos 9 minutos, Eduardo ampliou para o Luverdense. O gol fez com que a equipe mato-grossense se acomodasse em campo. O Carijó do Pantanal aproveitou e empatou a partida com Tiziu, aos 12, e Geraldo, aos 18. Mas, aos 29, Rafael Silva fez o segundo dele, deixou o time de Lucas do Rio Verde à frente de novo e esfriou definitivamente os ânimos do Corumbaense.

Nas quartas de final, o Luver segue em busca do bi diante do Real Sparta, de Tocantins.

Ao Corumbaense, resta a disputa do Sul-Mato-Grossense, em que defende o título. No mês de abril, a equipe de Corumbá disputa o Brasileiro da Série D.

No Morenão, Operário perde para o Costa Rica pelo Estadual

O Operário foi derrotado pelo Costa Rica, de virada, por 3 a 2, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense. Foi a terceira derrota seguida do Galo de Campo Grande. A série negativa começou com a goleada por 3 a 0 diante do Cuiabá, pela Copa Verde.

No estádio Morenão, o Alvinegro da Capital abriu o placar com Igor Vilela, aos 26 minutos.

Depois do intervalo, aos 7, o jogador marcou de novo e deu a impressão que o time se reabilitaria da derrota para o Comercial, em jogo marcado pelas cenas de agressões.

Porém, o Crec diminuiu aos 9, com Maurício, empatou aos 25, com Mailson, e aos 29, Maurício de novo decretou a virada para o time do Interior. O resultado deixou a equipe na liderança do Grupo A, com 10 pontos, mas com uma partida a mais do que o Operário e Comercial, ambos com sete pontos.

Notícias Relacionadas

bottom of page