Comercial ganha clássico; jogador do Operário agride gandula
O Comercial venceu o Operário neste domingo (18), no estádio Morenão, em Campo Grande, pela rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O Comerário foi encerrado aos 50 minutos do segundo tempo, após jogador do Operário agredir o gandula.
O Saci devolveu a derrota de 4 a 1 sofrida para o Galo com gol de Jô, de cabeça. O atacante aproveitou cruzamento na área e superou o goleiro Pereira. Antes, aos 23, o mesmo atacante sofreu falta de Edy, que recebeu o segundo cartão amarelo e o vermelho.
Nos acréscimos, Jeferson Reis, do Operário, partiu para cima de um dos gandulas da partida e o agrediu rente á linha lateral do campo de defesa do Galo. O jogador teve de ser contido por outro atleta do time. Mas, a confusão foi formada entre jogadores dos dois lados e foi preciso até a entrada de policiais para acalmar os ânimos.
O árbitro Paulo Salmazio ainda expulsou Erthal, do Colorado, e Rodrigo Gral, do Operário, que já havia sido substituído. Além de Jeferson Reis. E, no minuto seguinte, encerrou a partida.
Na classificação do Grupo A, Operário e Comercial dividem a ponta com 7 pontos, sendo do que o Alvinegro tem um jogo a mais para disputar. União ABC, com 5, Costa Rica, com 4, e o lanterna Novoperário, 3, completam a tabela.