top of page
super_banner_SPE.gif

Mancini esboça Vitória com força máxima diante do Corumbaense

O técnico Vagner Mancini só poupará titulares da Copa do Brasil em caso de recomendação do departamento médico do clube. O Vitória recebe o Corumbaense, às 18h15, quinta-feira (15) pela segunda fase do torneio.

A informação foi dada por Mancini nesta terça (13), durante entrevista coletiva. O treinador do Leão Rubro-Negro quer evitar o que aconteceu com o ASA-AL, derrotado pelo Carijó do Pantanal na primeira fase.

Elenco do time de Salvador-BA se reapresentou para decisão na Copa do Brasil - ecvitoria.com.br

“Não [vou poupar]. Eu só vou poupar caso o atleta esteja sentindo alguma coisa, caso venha alguma determinação do departamento médico com risco de lesão”, disse Mancini. O time base do Vitória para pegar o Corumbaense deve ser Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Yago, Juninho e Rhayner; Neilton e André Lima.

Nesta quinta, o empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, garante a classificação para a terceira fase. O temor de Mancini em ser surpreendido aumentou após o jogo do time soteropolitano com o ABC-RN, no fim de semana, em que foi derrotado por 3 a 1, na Copa do Nordeste.

Para atrair a torcida, o clube baixou o valor da arquibancada a R$ 10, até a quarta-feira (14). No dia do jogo, o preço volta a R$ 30.

Notícias Relacionadas

bottom of page