top of page
super_banner_SPE.gif

Operário e Corumbaense voltam a jogar para ‘valer’ dia 15

Operário e Corumbaense tiveram seus confrontos pela Copa Verde e a do Brasil confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Galo de Campo Grande decide a classificação às quartas de final, na quinta-feira (15), às 20h30. O duelo de volta com o Cuiabá será na Arena Pantanal.

Na partida de ida, o Operário venceu o Dourado por 1 a 0, quarta, no estádio Morenão. Na Copa Verde, gols marcados na casa do adversário vale como critério de desempate. Assim, o time dirigido por Celso Rodrigue tem a vantagem do empate. E, caso faça um ou mais gols, o elenco cuiabano terá de vencer por dois gols de diferença para evitar a eliminação.

Operário, do técnico Celso Rodrigues, em jogo com o Cuiabá - Luciano Kishô Shakihama/SPE

A CBF divulgou em seu site, na noite de quinta (9), as datas e horários dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil. Deste modo, o Corumbaense joga em Salvador, também no dia 15. A equipe comandada por Douglas Ricardo atua como visitante diante do Vitória, em partida prevista para as 19h15, no estádio Barradão.

Na estréia, a equipe de Corumbá eliminou o ASA-AL por 1 a 0, na quarta (7). O clube de Corumbá é o único de Mato Grosso do Sul vivo na Copa do Brasil. Pois o Novoperário foi derrotado na estreia pelo Salgueiro-PE por 3 a 2.

Agora, pela segunda fase do torneio, em caso de empate, a vaga é decidida nos pênaltis.

Elenco do Corumbaense antes de enfrentar, vencer, e eliminar o ASA de Alagoas na Copa do Brasil - CFC/Facebook

Na Copa Verde, o atual campeão sul-mato-grossense volta a campo dia 21, em Lucas do Rio Verde. Diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas, o Carijó terá de vencer por dois gols de diferença para seguir no torneio. Na ida, dia 31 de janeiro, o Corumbaense conseguiu perder para a equipe de Mato Grosso por 2 a 0.

Notícias Relacionadas

bottom of page