top of page
super_banner_SPE.gif

Saymon e Álvaro terão holandeses pela frente no mata-mata

  • 2 de ago. de 2017
  • 1 min de leitura

Sul-mato-grossense Saymon fez 15 pontos, mas não evitou a derrota para os cubanos FIVB/Divulgação

O Brasil avançou com todas as suas duplas à fase eliminatória do naipe masculino no Campeonato Mundial de vôlei de praia 2017, disputado em Viena, na Áustria. Foram três jogos com times brasileiros nesta quarta-feira (2). A dupla Saymon/Álvaro (MS/PB), foi derrotada, mas passou em segundo do grupo.

Alison/Bruno Schmidt (ES/DF) e Pedro Solberg/Guto (RJ) venceram e saíram invictos e em primeiro nas suas chaves.

A fase eliminatória começa nesta quinta(3), com os confrontos: Álvaro/Saymon encara os holandeses Varenhorst/Van Garderen; Pedro Solberg/Guto duela contra os austríacos Ermacora/Pristauz; Alison/Bruno joga contra os letões Tocs/Finsters.

Álvaro e Saymon acabaram superados pelos cubanos Nivaldo Diaz e Gonzalez por 2 sets a 1 (21/17, 15/21, 10/15), em 45 minutos. Saymon foi o maior pontuador do duelo, com 15 pontos de ataque, um ponto de saque e um bloqueio, mas não conseguiu a vitória.

“Começamos bem, mas os cubanos mudaram a tática e funcionou. A fase eliminatória começa amanhã (quinta) e vamos pensar nela, queríamos ganhar, claro, mas sabemos que começa um novo tipo de competição, zera tudo. São dois jogadores habilidosos, com entrosamento. Vamos estudar e nos preparar para a rodada seguinte”, disse Alvinho. (Com CBV)


Comentários


Notícias Relacionadas

bottom of page