top of page
super_banner_SPE.gif

Fim de semana tem esporte para quem vai de canoa ou prefere ir de bike

Os municípios de Aquidauana e Costa Rica recebem dois eventos considerados “radicais” no fim de semana.

Mais próxima de Campo Grande, a cidade aquidauanense, distante 140 km da capital, recebe a quarta etapa do Campeonato Estadual de Canoagem.

No domingo (22), a largada será às 9h (de MS), no pesqueiro do Barbosa, no distrito de Piraputanga. São esperados pelo menos 50 atletas de todo o Estado. A chegada está prevista para as 10h, no pesqueiro do Ely, no distrito de Camisão. Ambos os pontos ficam na estrada parque de Piraputanga.

Foto Rio Aquidauana é o local de etapa de Canoagem - Rafael Girotto/Arquivo pessoal

Já em Costa Rica, a 397 km de Campo Grande, no sábado (21), ao meio dia, haverá a largada da Brasil Ride 24 Horas Series de MTB, no Centro de Eventos Ramez Tebet. O evento serve de teste para o inédito Mundial Solo 2019 no País.

Na manhã do domingo (22), será a vez dos corredores de montanha desafiarem as trilhas e estradas de terra locais, na Trail Run Series. Segundo os organizadores, pelo menos 200 atletas participarão de uma das duas modalidades, que representarão 19 estados do País e 62 cidades. Mato Grosso do Sul domina em quantidade de participantes, com mais de 140 competidores. A cidade anfitriã destaca-se entre os municípios, com 23 inscritos.

Complexo esportivo de Costa Rica/MS - Divulgação

Notícias Relacionadas

bottom of page