top of page
super_banner_SPE.gif

Bia Maia troca Rio por Florianópolis para treinar

Beatriz Haddad Maia escolheu Florianópolis (SC) como nova base de treinos quando estiver no Brasil. A Confederação (CBT) já colocou a estrutura, que divide com a Federação Catarinense através de uma parceria com a prefeitura municipal, à disposição da tenista número 1 do país.

A paulista deixa o Rio de Janeiro depois de quase três anos. “Só tenho a agradecer à equipe Tennis Route por todo esses anos que estive treinando lá, foram muito importantes e aprendi bastante neste período. Mas, como sempre busquei evoluir, sempre pensando no melhor para o meu físico, voltar para Santa Catarina vai ser melhor para mim nesse momento”, declarou a atleta de 22 anos.

O argentino German Gaich continua técnico da Bia, mas a tenista terá novo preparador físico, Felipe Reis, com quem trabalhou anteriormente, e um novo fisioterapeuta, Paulo Cerutti.

A escolha do novo local é significativa para Bia: “É um lugar que me traz boas lembranças e que eu adoro. Santa Catarina foi o primeiro estado que morei quando saí de casa para treinar, quando tinha 13 para 14 anos e fui morar em Balneário Camboriú.”

A brasileira passou por cirurgia no fim de maio para sanar as dores por causa de uma hérnia de disco lombar. Desde então, a tenista se recupera por meio de sessões de fisioterapia e deve voltar aos treinos de quadra nos próximos dias. (Da CBT, com Wikipédia)

Posts Relacionados

Ver tudo

Notícias Relacionadas

bottom of page