Talisca é prata, e Maicon, bronze, no GP de Roma
- 4 de jun. de 2018
- 1 min de leitura
O Brasil terminou o Grand Prix de Roma de taekwondo, domingo (3), com duas medalhas: prata para Talisca Reis e bronze para Maicon Andrade.
Talisca conquistou a medalha de prata na categoria até 49kg, e dividiu o pódio com duas coreanas. So-hui Kim ficou com o ouro e Jae-young Sim com o bronze.

Para alcançar o segundo lugar, a atleta nascida em Porto Velho (RO), e que atualmente treina no interior paulista, venceu a russa Svetlana Igumenova, depois passou pela marfinense Bouma Ferimata Coulibaly. Nas quartas de final, bateu a colombiana Andrea Ramirez Vargas. Já na semifinal superou a turca Zeliha Agris. Sofreu o revés na final contra a coreana So-hui Kim.

Na sexta-feira (1), Maicon conquistou a medalha de bronze na categoria acima de 80 kg. No primeiro round, o mineiro de 25 anos perdeu para Seydou Gabne e foi disputar a repescagem, em que conquistou o terceiro lugar. Formaram o pódio ao lado do brasileiro, Dimitry Shokin, com o outro bronze, Kyo-don In, com a prata, e Vladislav Larin, que ficou com a medalha de ouro. (Do COB, com LKS)
Comments