top of page
super_banner_SPE.gif

Falta de gasolina no interior faz Festival ser cancelado

  • Luciano Kishô Shakihama
  • 25 de mai. de 2018
  • 1 min de leitura

O 1º Campo Grande Hanmadang Festival Taekwondo, programado para o domingo (27), foi cancelado. A decisão foi divulgada na manhã desta sexta-feira (25) pelos organizadores do evento.

Segundo o responsável pelo Festival, Fábio Acosta, os atletas inscritos de outras cidades alegaram que não teriam como vir à capital sul-mato-grossense por falta de gasolina. “Eles até conseguiram das prefeituras, vans para virem (a Campo Grande), mas me ligaram ontem (quinta) e disseram ‘Fábio, a gente conseguiu a van, mas eles falaram que não tem gasolina (na cidade)’, disse o técnico ao Só Por Esportes.

De acordo com Fábio, entre os inscritos estão equipes de Três Lagoas e Sonora, distantes 326 km e 352 km, respectivamente, de Campo Grande. Com a impossibilidade da vinda destas delegações, a organização preferiu cancelar o evento, inédito na cidade.

Não há previsão de que o evento seja realizado. “Por exemplo, mês que vem não dá, já tem uns eventos programados, daí atrapalha né. Temos de estudar quando que poderemos fazer”, acrescentou Fábio, ao SPE.

Confira nota oficial divulgada esta manhã pelo organizador

“Por conta da greve tornou-se necessário o cancelamento do evento pelo fato dos participantes das cidades vizinhas não poderem viajar devido a falta de gasolina.

Todos os participantes inscritos no evento serão ressarcidos e a Equipe Fábio Costa de Taekwondo irá definir uma nova data para convida-los novamente.

Agradecemos aos professores, mestres e atletas pela compreensão”

Comentários


Notícias Relacionadas

bottom of page