top of page
super_banner_SPE.gif

Rodada afasta times de MS da 2ª fase na Série D

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D não foi boa para os times de Mato Grosso do Sul. Em Corumbá, sábado (12), o Corumbaense ficou no empate sem gols com o Brasiliense, para quem foi goleado na semana passada.

Brasiliense e Corumbaense ficaram no zero a zero em Corumbá - Erik Silva/Divulgação

O resultado mantém o Carijó na terceira colocação do Grupo 10, com 4 pontos, três a menos que o Jacaré. O Iporá goleou por 3 a 0 o Dom Bosco-MT, em Goiás, e garantiu a classificação, com 12 pontos. O time cuiabano segue sem pontuar no torneio.

No Arthur Marinho, sábado, o jogo passaria praticamente em branco se não fosse a presença do zagueiro Lúcio. O campeão do mundo pela seleção em 2002 foi a atração da partida e, inclusive, tirou fotos até com os adversários de Corumbá. "Ainda temos dois jogos pela frente e temos que aproveitar para garantir a classificação”, disse o capitão do time candango.

Lúcio em preparação antes do jogo em Corumbá - Erik Silva/Divulgação

No próximo domingo (20), pela penúltima rodada, o Corumbaense vai a Mato Grosso enfrentar o Dom Bosco. O vice-campeão sul-mato-grossense precisa vencer para ter alguma esperança de se classificar como um dos melhores segundo lugares no geral. Iporá e Brasiliense se enfrentam em Goiás.

Novo perde no DF e recoloca Ceilândia na briga

O Novoperário não conseguiu somar pontos diante do Ceilândia. Sábado (12), no estádio Abadião, o representante de Campo Grande perdeu por 2 a 1 , em jogo que os gols saíram somente no segundo tempo. Amoroso e Pedro Henrique marcaram para os donos da casa, e Jadson descontou para o elenco que joga pelo clube de Mato Grosso do Sul.

Agora, as equipes somam quatro pontos. Mas, pelo saldo de gols (-2 contra -1), o Novo fica na lanterna do Grupo 11.

Jogador do Novo, de verde, em partida no DF - Ceilândia EC/Divulgação

Neste domingo (13), a Aparecidense devolveu a derrota sofrida em casa contra o Sinop. No Mato Grosso, a equipe goiana aplicou 2 a 0, e chegou aos sete pontos, mesma pontuação do que o clube mato-grossense. Mas, a Aparecidense lidera pelo saldo de gols (2 a 1 ). Na próxima rodada, domingo (20), o Novo recebe o Sinop e só a vitória interessa para que a vaga seja decidida na sexta e última rodada. Sábado (19), Ceilândia e Aparecidense jogam no Distrito Federal.

Posts Relacionados

Ver tudo

Notícias Relacionadas

bottom of page