Victoria e Tainá defendem hegemonia do país no continente
- Luciano Kishô Shakihama
- 10 de mai. de 2018
- 1 min de leitura
Victoria (MS) e Tainá (SE) é a dupla que representa o Brasil na etapa Finals do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, em Lima (PER). As disputas começam sexta-feira (11) e vão até domingo (13). O país já é o campeão geral da temporada 2018.
As duplas brasileiras no torneio feminino venceram as seis etapas realizadas no ano. Somente Victoria e Tainá subiram três vezes ao pódio. Elas conquistaram ouro nas paradas de Rosário (Argentina) e Santa Cruz Cabrália (Brasil), além de terem ficado com a prata em Nova Viçosa (Brasil).
“Estamos felizes em poder representar o Brasil mais uma vez, é um sentimento especial sempre que temos esta chance... Estamos embaladas por termos feito a final do SuperPraia, principal competição nacional, queremos manter o trabalho feito. Vamos manter o respeito às adversárias e pensar sempre jogo a jogo”, analisou a atleta de 18 anos nascida em Ivinhema, e que mora e treina em Aracaju (SE), ao site da Confederação Brasileira de Vôlei.

As brasileiras estreiam contra as chilenas Paula Vallejos/Rivas nesta sexta, às 11h50 (de Brasília). No grupo ainda estão as uruguaias Fortunati/Bausero e as colombianas Diana e Yuli.
Na chave oposta estão as argentinas Ana Gallay/Pereyra, as peruanas Calle/Serna, as paraguaias Michelle/Erika e as equatorianas Ariana e Briggitte. (Com CBV)
Comments