top of page
super_banner_SPE.gif

País vai a seis finais em torneio de boxe na Sérvia

  • 27 de abr. de 2018
  • 1 min de leitura

O boxe do Brasil garantiu presença em seis finais no 56º Belgrado Winner, na Sérvia. Oito dos nove representantes conseguiram passar para as semifinais. Dois garantiram a medalha de bronze e seis disputarão as finais sábado (28).

Arilson Gomes (56kg) venceu de forma unânime o alemão Hamsat Shadalov. Ele disputará a final contra o indiano Sin Varinder. Wanderson Oliveira (60kg) atropelou Reda Benbazis, da Algéria, e venceu também por unanimidade, 5:0. Ele lutará pelo Ouro contra o turco Hakan Dogan.

Luiz Fernando (64kg) também não teve dificuldades contra Damjan Grmusa, da Moldávia, vencendo por 5:0. Sua próxima luta será contra o francês Yanis Mehah. Hebert William (75kg) venceu o alemão Stephan Nikitin também de forma unânime. Sua final será contra o turco Erol Ozkal. Abner Teixeira (91kg) obteve uma excelente vitória contra o croata Zvonimir Rebolj, de forma unânime. A final de Abner será contra o russo Shamil Mansurov.

Foto - CBBoxe/Divulgação

Beatriz Ferreira (60kg) venceu por 5:0 a polonesa Anet Rygielska. Sua final será disputada com a coreana Ji Oh Yeon. Graziele de Jesus (51kg) não superou a grega Aikaterini Kouts, que venceu por decisão dividida dos juízes. Mesmo com a derrota, ela garantiu a medalha de bronze. O mesmo ocorreu com Beatriz Gabriely Soares (69kg), que não venceu a russa Elmira Azizova. A luta também terminou de forma dividida. Com isso, Beatriz conquistou terceiro lugar. (COB, com CBBoxe)

Comments


Notícias Relacionadas

bottom of page