Novoperário e Corumbaense começam Série D sem vitória
Debutantes na competição, Novoperário e Corumbaense estrearam sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo (22), o time de Campo Grande empatou sem gols com a Aparecidense.
O jogo no estádio Morenão foi disputado com portões fechados e valeu pelo Grupo 11. Ao Novo, que joga a Quarta Divisão por meio de parceria com o Nacional-SP - emprestou o elenco e a comissão técnica -, o resultado não chega a ser desastroso. O time do técnico Ricardo Perpétuo Silva chegou no meio da semana a Campo Grande e encarou teoricamente o adversário mais forte da chave.
Atual vice-campeão goiano, a Aparecidense manteve a base da equipe e a novidade foi no banco de reservas. O técnico Everton Goiano fez sua estreia como substituto de Márcio Goiano. Já Ceilândia e Sinop também empataram sem gols.
Na sexta-feira (27), a Aparecidense recebe o Ceilândia, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, as 19h30 (de Brasília). Domingo (29), o Novo vai ao norte de Mato Grosso enfrentar o Sinop, às 17h (horário local).
Corumbaense vai a Goiás e perde por 2 a 0
Em Iporá, a 226 km de Goiânia, o vice-campeão sul-mato-grossense foi surpreendido e perdeu por 2 a 0, no sábado (21). O time da casa ganhou com gols de Jonathan, aos 47 minutos, de pênalti, e de Saulo, aos 20 do segundo tempo. No outro jogo do grupo 10, o Brasiliense foi a Cuiabá, e bateu o Dom Bosco, por 1 a 0, na Arena Pantanal.
Sábado (29), o time de Corumbá recebe o Dom Bosco, no Arthur Marinho, às 18h (local). Brasiliense e Iporá fazem o duelo de líderes no Distrito Federal, domingo às 16h (de Brasília).