top of page
super_banner_SPE.gif

Após goleada de 8 a 0, Brasil terá Venezuela pela frente

  • 9 de abr. de 2018
  • 1 min de leitura

A seleção brasileira feminina alcançou a segunda vitória seguida na Copa América 2018. Após bater a Argentina na estreia, o Brasil voltou a campo sábado (7) e superou o Equador. No Estádio Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, as brasileiras dominaram as equatorianas e golearam por 8 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Cristiane (2), Bia Zaneratto (2), Andressinha, Formiga, Rafaelle e Debinha.

O Brasil descansa na próxima rodada e volta a atuar na quarta-feira (11). Novamente no estádio Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, o duelo contra a Venezuela está marcado para as 19h (de Brasília).

Brasileiras comemoram um dos 8 gols diante das equatorianas - Lucas Figueiredo/CBF

A seleção lidera o Grupo B. Com duas vitórias em dois jogos, a equipe comandada pelo

técnico Vadão tem seis pontos e 10 gols de saldo. A Argentina e a Venezuela, que jogam nesta segunda (9), com Equador e Bolivia respectivamente, têm três pontos cada e um gol de saldo. No Grupo A, estão Colômbia, Paraguai, Uruguai, Chile, e Peru.

Para a fase final, avançam os dois melhores de cada grupo. As quatro seleções se enfrentam em um quadrangular e a que somar mais pontos é a campeã. A campeã e a vice se classificam diretamente para a Copa do Mundo da França em 2019, e a terceira disputará a repescagem com a Concacaf. (Da CBF)

Comments


Notícias Relacionadas

bottom of page