top of page
super_banner_SPE.gif

Seleção busca segunda vitória na Copa América feminina

  • 6 de abr. de 2018
  • 1 min de leitura

A seleção brasileira, comandada pelo técnico Vadão, saiu com a vitória por 3 a 1, diante da Argentina, na estreia da Copa América. O jogo aconteceu na noite de quinta-feira (5), em Coquimbo, a 460 km de Santiago, no Chile. Os gols do Brasil foram marcados por Bia Zaneratto, Cristiane e Debinha. Banini fez para o adversário quando o jogo estava 1 a 0 para as brasileiras.

Lance de Brasil x Argentina em Coquimbo, no Chile - Lucas Figueiredo/CBF

“Estou muito satisfeito com o grupo. Sabíamos que seria um jogo difícil por uma série de razões: estreia, o adversário, a Argentina, a rivalidade... A Argentina melhorou demais comparando com a última vez que a enfrentamos. Vimos os jogos que elas fizeram ao longo da preparação, então sabíamos que não seria fácil”, explicou o treinador brasileiro, de acordo com o site da CBF.

“Fizemos o que treinamos: infiltramos pela direita, pela esquerda, fizemos ultrapassagens... Perdemos algumas oportunidades que poderiam ter deixado o jogo mais tranquilo e controlado. Também tivemos alguns erros que precisamos corrigir”, avaliou.

Estreia agradou Vadão que lamenta pouco tempo de recuperação entre os jogos - Lucas Figueiredo/CBF

O próximo adversário será o Equador, sábado (7), às 19h (de Brasília), no estádio Francisco Sanchez Rumoroso, também na litorânea Coquimbo. “O Pombo, analista, assistiu e filmou o jogo do Equador contra a Venezuela – eu assisti a uma parte. A Venezuela, tecnicamente, é melhor, mas o Equador é um time organizado, postado, que briga muito. Agora precisamos recuperar as nossas atletas, pois temos apenas um dia de descanso, assim como o adversário que também jogou hoje (quinta). Vamos tentar fazer um bom jogo e conquistar a segunda vitória”, concluiu. (LKS com CBF)

Comments


Notícias Relacionadas

bottom of page