Corumbaense traz ‘novidade’ para o banco de reservas
O clube de Corumbá anunciou na manhã desta segunda-feira (5), o seu novo treinador. Gianni Freitas tem chegada prevista para a terça-feira (6), na Cidade Branca. O técnico de 40 anos vem para o lugar de Douglas Ricardo, demitido após a derrota de 2 a 1 para o Águia Negra, sábado (3), no estádio Arthur Marinho.
De acordo com as informações divulgadas pelo Corumbaense, Gianni tem passagens por Luverdense, Mixto e Dom Bosco, este último, aonde teve mais destaque ao levar a equipe à Copa do Brasil de 2016, e que agora deixa para encarar o desafio de dirigir o atual campeão sul-mato-grossense.
A expectativa em Corumbá é a de que Gianni esteja à beira do campo na quarta-feira (7), para o último jogo da primeira fase do Sul-Mato-Grossense. O Carijó recebe o Urso apenas para cumprir tabela, pois não mudará as posições dos times no Grupo B, já classificados para as quartas de final. O alvinegro pantaneiro ocupa a terceira colocação com 10 pontos, e a equipe de Mundo Novo, com 5, é o quarto lugar.
Além da busca do tricampeonato sul-mato-grossense, Gianni teoricamente terá a missão de preparar o Corumbaense para o Brasileiro da Série D, que começa na segunda quinzena de abril.