top of page
super_banner_SPE.gif

Na Copa do Brasil, Corumbaense busca manter 'bipolaridade'

Ainda com chance na Copa Verde, classificação histórica na Copa do Brasil. O Corumbaense, teoricamente, tem motivos de sobra para jogar tranquilo nesta quinta-feira (15), diante do Vitória-BA.

Porém, os resultados negativos no Sul-Mato-Grossense provocaram críticas de parte da torcida do Carijó pantaneiro. A derrota por 1 a 0, em casa, para o Sete de Setembro, dia 4, e a goleada sofrida diante do Águia Negra por 3 a 0, sábado (10), em Rio Brilhante, esquentou os ânimos entre torcida e clube. No Estadual, a comissão técnica tem optado por poupar titulares para reduzir o desgaste do elenco nos torneios fora de Mato Grosso do Sul.

Elenco do Corumbaense deixou Campo Grande na manhã desta quarta rumo a Salvador

Diante do ASA-AL, na última quarta (7), após a vitória e a classificação histórica para a segunda fase do Corumbaense, o técnico Douglas Ricardo declarou não ter mágoas com as críticas e evitou falas polêmicas.

Dentro de campo, o Corumbaense encara o Leão Rubro-Negro, às 18h15, em Salvador, em jogo que vale a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. Em sua primeira participação no torneio, o time de Corumbá já embolsou R$ 1,1 milhão pela participação nas duas primeiras fases. Caso faça história diante do clube de Série A, o Carijó embolsa mais R$1,4 milhão.

Na disputa em jogo único, caso não haja vencedor no tempo regulamentar, a decisão vai para a disputa de pênaltis. O melhor joga na terceira fase contra o ganhador de Bragantino-SP x Altos-PI.

Notícias Relacionadas

bottom of page