Irmão confirma aposentadoria de Ronaldinho: ‘Acabou’
- 17 de jan. de 2018
- 1 min de leitura

Assis, empresário e irmão de Ronaldinho, disse ao jornal O Globo que o jogador de 37 anos parou de vez com a carreira de jogador profissional. "Ele parou. Acabou. Vamos fazer algo bem grande, bacana, após a Copa da Rússia, provavelmente em agosto. Faremos vários eventos rodando por Brasil, Europa e Ásia. E, claro, estamos combinando um jogo com a seleção brasileira".
Brilhante no Grêmio, na seleção brasileira (campeão da Copa de 2002), Paris Saint Germain, Barcelona, em que foi eleito o Melhor do Mundo entre 2004 e 2005, e Atlético Mineiro, ao dar a primeira Libertadores ao Galo em 2013. No Flamengo, teve altos e baixos e uma atuação de gala diante do Santos, em 2011, na Vila Belmiro, na vitória por 5 a 4 diante do Peixe comandado por Neymar.

O último clube do porto-alegrense foi o Fluminense em 2015. Com 301 gols em 788 jogos, de acordo com o wikipedia, Ronaldinho exerce a função de embaixador do Barcelona.
“Acabou. Vamos fazer algo bem grande, bacana, após a Copa da Rússia, provavelmente em agosto. Faremos vários eventos rodando por Brasil, Europa e Ásia. E, claro, estamos combinando um jogo com a seleção brasileira”, confirmou Assis.
Comentários