top of page
super_banner_SPE.gif

Estamos em recesso, mas não queremos que você esqueça da gente

  • Fernanda Prado
  • 3 de jan. de 2018
  • 2 min de leitura

Mosaico com fatos e personagens que marcaram 2017. Arte: Fernanda Prado

Pois é, 2017 acabou e 2018 está no começo. O ano que passou foi muito especial para nós do Só Por Esportes. Faz apenas 5 meses que estamos no ar, e já trabalhamos muito nesse pouco espaço de tempo. Até o momento, já foram cerca de 650 de matérias postadas. Ao fazer um balanço de tudo que já fizemos, surgiu a ideia de literalmente carimbar nossos conteúdos mais acessados (site e youtube). O repertório ficou muito interessante e acabou por demonstrar o nosso propósito: o de fomentar a pratica esportiva local. E, depois, porque não, Brasil afora.

Somos muito gratos por 2017, pois nele que nasceu essa ideia de investir no que gostamos: trabalhar pelo e só para os esportes. Muitas pessoas queridas nos apoiaram, talvez por isso o primeiro texto do Blog do Kishô incluso ao site, tenha recebido o carimbo Top.

Ainda enfrentamos todos os perrengues de ser um site local, voltado unicamente aos esportes. Essa realidade não é só nossa, mas de atletas, associações, dirigentes e todos aqueles que veem na prática esportiva um meio de promover a saúde da população, equidade social e valorização do ser humano.

Não por coincidência essas três vertentes compõem as nossas "Tops" que vão te acompanhar nesta primeira quinzena de janeiro.

Tivemos muitos casos de superação, mas o bate papo que tivemos com o ciclista Josimar Schimanski superou qualquer outra. Gente que se deu bem em 2017 também mandou seu alô, como o jogador de volei de praia Saymom (ele inaugurou nosso canal de youtube com grande estilo). Quem fez bonito também foram as meninas do vôlei de praia de Três Lagoas, Ana Carolina Santos e Caroline Gomes.

Já não tão bonito foi a gafe da CBF que parabenizou o aniversário do Operário "errado". E o estadual da série B que teve apenas três times para duas vagas.

Apesar do futebol, Campo Grande se destacou em outras modalidades ao receber umas das etapas do Circuito Nacional de Motocross e o primeiro evento de Esportes Radicais Urbanos. Foi muito legal, comparecemos nas duas ocasiões!

Na matéria 'Ela vai saber bater e vai doer' o sensei Luciano dos Santos convocou a mulherada a aprender a se defender. E, a associação de beisebol e softbol de Campo Grande abriu os portões para a comunidade. Para fechar o ano com chave de ouro, a prefeitura de Campo Grande fez o Aulão de Verão com as modalidades oferecidas o ano inteiro nas praças e parques da capital para a população.

Esperamos que vocês gostem do nosso recapitula. Prometemos voltar de nossa justa folga cheios de energia e ideias. Que venha 2018!


Comentários


Notícias Relacionadas

bottom of page