top of page
super_banner_SPE.gif

‘Fomos inteligentes’, diz Bruna após vitória sobre Coreia do Norte

  • Luciano Kishô Shakihama
  • 22 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

Fotos: Fernanda Coimbra/CBF

O Brasil venceu a segunda partida consecutiva na China. O confronto contra a Coreia do Norte, pela segunda rodada da Copa CFA, terminou em 2 a 0, no Yongchuan Sports Center Stadium. Os gols foram de Marta.

“Acredito que fizemos um bom jogo. Soubemos segurar a pressão da Coreia. Sabíamos que seria um jogo difícil como foi, mas fomos inteligentes e jogamos para vencê-las. Cada adversário joga de um jeito e, apesar de termos o nosso, temos que adaptar algumas coisas para vencer”, analisou a zagueira Bruna Benites, que atua no futebol estadunidense, ao site da CBF.

“Mesmo vencendo, vamos buscar fazer mais gols. E foi o que fizemos nas duas partidas. Neste jogo contra a Coreia, tivemos algumas chances de ampliar”, concluiu a mato-grossense que foi revelada no Comercial-MS.

A seleção brasileira entra em campo na terça-feira (24) e precisa de apenas um empate com a China para ser campeã da Copa CFA. Após duas vitórias na competição, o Brasil chegou a seis pontos e cinco gols de saldo.

A China, com uma derrota e uma vitória, tem três pontos e precisa vencer o Brasil na última rodada para ficar com o título. A partida entre as duas equipes será às 19h (9h de Brasília), no Yongchuan Sports Center Stadium, em Chongqing.

A Coreia do Norte também tem chance de ser campeã – precisa vencer o México e torcer por uma vitória chinesa. Assim empataria com as donas da casa no saldo, mas venceria no confronto direto.


Comments


Notícias Relacionadas

bottom of page