Após derrota, Layana agradece chance de ‘fazer crescer o judô’
- Luciano Kishô Shakihama
- 8 de out. de 2017
- 1 min de leitura

Layana Colman ficou perto do objetivo de ser uma das vencedoras do reality show Ippon, e foi derrotada a 38 segundos do tempo regulamentar do combate para Larissa Pimenta, na final deste domingo (8), no Rio de Janeiro.
Pouco mais de duas horas depois do encerramento do programa, transmitido ao vivo nesta manhã, Layana fez agradecimento pelo Facebook.
“Vice campeã do primeiro reality show de judô da tv brasileira! A todos eu quero agradecer imensamente e dizer que me sinto muito amada por vocês! Vou responder cada mensagem com calma e carinho...Obrigada pela oportunidade de fazer crescer o judô!”, postou a campo-grandense que, este ano, deixou o Estado para treinar no Minas Tênis, em Belo Horizonte.
A adversária da sul-mato-grossense é um dos três vencedores do programa e receberá o prêmio de uma viagem ao Japão, e conhecer entre outros locais, a primeira academia de judô da história.

Layana, 21, foi derrotada na decisão depois de sofrer o golpe uchi-mata, que deu a vitória à paulista de 18.
Além Larissa, David Lima, que derrotou Lincoln Neves, e Juninho “Bomba”, ganhador da votação pela internet, carimbaram o passaporte rumo ao país criador do esporte.
Comments