Na Austrália, amistosos com seleção feminina levam 30 mil torcedores
- Luciano Kishô Shakihama
- 19 de set. de 2017
- 1 min de leitura

Enquanto no “país do futebol”, os jogos do feminino não alcançam a média de 10 mil torcedores, na Austrália as mulheres levam público considerável aos estádios. No sábado (16), em Sydney, o amistoso entre as “Matildas” e a equipe da craque Marta registrou público de 14 mil.
Nesta terça-feira (18), em Newcastle, a terceira vitória australiana diante do Brasil nos últimos três confrontos foi acompanhada por 16 mil torcedores. A título de comparação, o Brasileirão Série A 2017, até esta semana, tem média de 15.782.

Dentro de campo, depois da derrota por 2 a 1, o time dirigido por Emily Lima não conseguiu o resultado positivo.
Na terça, no MC Donalds-Jones Stadium, a goleira Dani sofreu dois gols de Sam Kerr e um de Caitlin Foord, na partida que foi ao intervalo empatada por 1 a 1.

A seleção foi quem abriu o placar com Fabiana com um minuto de jogo. E fechou o amistoso de pênalti, aos 41 minutos da etapa final com Marta, que sofreu pênalti e converteu a penalidade.
O Brasil jogou com Dani, Letícia, Bruna, Rafaelle e Rosana (Juci); Andressinha e Thaisa; Fabi (Andressa Alves), Cristiane, Bia (Ludmila) e Marta.
Comentarios