top of page
super_banner_SPE.gif

Operário ignora Globo e prepara festa na Série D


Operário-PR comemora um dos cinco gols feitos diante do adversário potiguar - Marcelo Montenegro/Divulgação

O Operário de Ponta Grossa-PR foi a Ceará-Mirim , na região metropolitana de Natal-RN, e aplicou 5 a 0 no Globo FC. O jogo disputado neste domingo (3), no estádio Barretão, foi válido pelo confronto de ida da decisão do Brasileiro da Série D.

As equipes, além de Juazeirense-BA e Atlético Acreano (que chegaram ás semifinais), estão classificadas para a Série C 2018. A Quarta Divisão é o torneio nacional em que figuram os times de Mato Grosso do Sul. Neste ano, o Sete de Setembro, de Dourados, foi eliminado na primeira fase. E o Comercial caiu na fase seguinte para o Ceilândia.

Em Ceará-Mirim, mesmo diante da torcida, o Globo foi para o intervalo com dois gols sofridos. Um contra de Thiago Lima e outro de Lucas Batatinha. No segundo tempo, o surpreendente placar foi selado com Quirino, Jean Carlos e Dione.

Para o jogo da volta, dia 10, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa – a 115 km de Curitiba – o “Fantasma” pode perder por quatro gols de diferença que conquista o título inédito para o Operário paranaense.

Um toque: assine a nossa newsletter e receba por e-mail o que publicamos Só Por Esportes.

“De grátis". É só clicar aqui

Notícias Relacionadas

bottom of page