Na Colômbia, volta de James Rodríguez anima vice-líder
- Luciano Kishô Shakihama
- 3 de set. de 2017
- 2 min de leitura
Vice-líder das eliminatórias sul-americanas para a Copa 2018, a Colômbia se preparar para receber o líder Brasil, terça-feira (5), às 17h30 (de Brasília), em Barranquilla, a mil quilômetros ao norte de Bogotá.
No sábado (2), o elenco colombiano treinou em dois períodos. Na parte da tarde, a preparação foi no estádio Metropolitano, palco do confronto desta terça com o time de Tite.
A provável volta de James Rodríguez à equipe titular é vista com otimismo por Edwin Cardona. “Com ele, o futebol fica mais fácil, é uma alegria para meus companheiros ter ele de volta e sempre queremos jogar ao seu lado”, afirma o meio-campista de 24 anos.

“Sabemos como ele é importante para nós e esperamos ter ele 100% para que possa jogar”, acrescenta o jogador de 24 anos. Principal nome do elenco, James, nesta temporada, foi emprestado pelo Real Madrid para o Bayern de Munique.
Cristian Zapata disse que o adversário é uma das melhores seleções da América do Sul na atualidade. “Eles já estão classificados. Somos conscientes da potência que tem o Brasil e será uma partida difícil. Mas, será emocionante jogar e mais ainda ganhar deles”, falou na entrevista coletiva o zagueiro de 36 anos, que atua no Milan-ITA.
O time comandado pelo argentino José Pékerman, que completou 68 anos neste domingo (3), vem de empate com a lanterna Venezuela e agora precisa somar pontos para não se complicar na disputa pelas quatro vagas automáticas para o Mundial da Rússia.

Com 25 pontos, a nove do Brasil, a Colômbia é seguida de perto por Uruguai, 24, Chile e Argentina, 23. A última rodada renovou as chances de Peru e Paraguai, que chegaram aos 21 pontos.
Um toque: assine a nossa newsletter e receba por e-mail o que publicamos Só Por Esportes.
“De grátis". É só clicar aqui
Comments