No Bayern, trio de reforços tem ‘estreia dos sonhos’ no Alemão
- Luciano Kishô Shakihama
- 19 de ago. de 2017
- 2 min de leitura

O time bávaro dirigido por Ancelotti derrotou o Bayer Leverkusen por 3 a 1, em casa, na abertura do Alemão. Sule, aos 9, Tolisso aos 18 do primeiro tempo, e Levandowski, aos 7 do segundo (de pênalti depois de ajuda da arbitragem por meio de sistema de vídeo) fizeram para os dominantes da germânia. Mehmedi descontou aos 21 da etapa final.Destaque para Sule, Rudy e Tolisso.
Niklas Süle que está no Bayern desde 1º de julho, mostra que falta um pouco para a sua adaptação. De acordo com o site da Bundesliga, ao sair do vestiário depois do jogo de sexta-feira (18), ele tomou uma direção errada através da zona mista onde os jogadores visitantes normalmente passam.
"Desculpe, é tudo novo para mim aqui", disse ele, enquanto os jornalistas o aguardavam do outro lado. “Felizmente para o Bayern, ele sabia exatamente para onde ir no campo”, pontua o texto sobre o zagueiro alemão de 21 anos que veio do Hoffenheim. Seu terceiro toque da bola demonstrou isso, ao abrir o placar.
A jogada foi fruto do entrosamento originado em Hoffenheim. "Foi óbvio para nós dois que foi uma coprodução", disse Süle, ao reconhecer a assistência de Sebastian Rudy, também contratado para esta temporada. "Nós temos muitos cabeceadores bons da bola lá em cima", disse o meia. "Tudo o que faço é enviar a bola para a área de perigo, e isso deu certo".

Já Tolisso tornou o primeiro francês a marcar em uma estréia do time de Munique. Na partida de sexta, o meio-campista que veio do Lyon-FRA assumiu a posição do brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara.
O Bayern volta a campo pelo nacional no dia 26 (sábado), diante do Werder Bremen, fora de casa, às 10h30 (de Brasília).
Comments