top of page
super_banner_SPE.gif

Quem sabe, sABE. E a Chape volta do Japão com a derrota

  • Luciano Kishô Shakihama
  • 15 de ago. de 2017
  • 1 min de leitura

Com o troféu da Sul-Americana, o autor do pênalti que deixou a taça em jogo, em Saitama, mais longe - Twitter/Reprodução

Nesta terça-feira (15), contra o Urawa Red Diamonds, em Saitama (JAP), a Chapecoense disputou a final da Suruga Bank. E acabou derrotada pelo placar mínimo.

O jogo seguia equilibrado, com ares de que a decisão se encaminharia para os pênaltis, até que, aos 42, o árbitro viu falta dentro de Lucas Marques na área alviverde e marcou a penalidade. Sete minutos após a sinalização da falta, o capitão Abe converteu e fez o gol do joga a favor do Urawa Reds.

Passados os amistosos contra o Barcelona e o Lyon e a partida oficial contra o Urawa Red Diamonds, o técnico Vinícius Eutrópio fez avaliação positiva da viagem.

“Nós saímos muito mais fortalecidos. O grupo teve 12 dias com grandes viagens, distâncias longas, jogando contra equipes fortíssimas, mas o jogo de hoje mostrou isso. Que a gente chega ao brasil muito mais fortalecido como equipe e com mais confiança para o segundo turno”, pontuou o técnico da Chape.

Time da Chape em estádio que viu Romário desfilar na Copa do Mundo de 2002 - Fernando Mattos/Divulgação

O elenco do interior catarinense retorna ao Brasil e vai até São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras, no próximo domingo (20), pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro. (Com site da Chapecoense)

Comments


Notícias Relacionadas

bottom of page