Grandes jogadores ficam felizes por jogarem juntos, diz técnico do PSG
- 14 de ago. de 2017
- 1 min de leitura

A goleada por 3 a 0 sobre o modesto Guingamp deixou o elenco do Paris Saint-Germain satisfeito na estreia de Neymar.
“Fizemos o jogo que queríamos fazer. Neymar? É um grande jogador, e os grandes jogadores sempre ficam felizes por jogarem juntos. Temos muitos talentos nesta equipe", disse o técnico Unai Emery, depois da partida de domingo (13), válida pela segunda rodada do Campeonato Francês, de acordo com o site do clube parisiense.
O meia francês Adrien Rabiot elogiou os brasileiros e o comportamento do time durante a partida. “Dani Alves fez um grande jogo, ele está sempre disponível em seu lado. Neymar também foi formidável, ele encantou a todos, nós nos divertimos em campo. O treinador queria que fôssemos equilibrados nas transições ofensivas, nós seguimos suas instruções e isso deu frutos."

E, Neymar? Elogiou os companheiros de equipe, e avisa que continuar a melhorar é a meta. “Estou feliz com o meu primeiro jogo, mas o principal é a vitória. Fizemos uma boa partida, marcamos gols, estamos satisfeitos. Tivemos um bom entrosamento em campo, mas vamos continuar a se conhecer, temos jogadores de qualidade, somos uma grande equipe. Meu gol? É sempre importante marcar, e espero marcar mais, mas quero especialmente ajudar a equipe a ganhar cada vez mais. Meu entrosamento com Cavani? Eu sabia que ele era um craque, e que nos entenderíamos. Estamos no conhecendo, mas é fácil jogar com ele e Ángel. Vamos continuar a melhorar."
(Com site do PSG)
Комментарии