AVP/Rádio volta da Taça Ouro sem vencer set
A equipe AVP/Rádio Clube encerrou na noite de domingo (13), no Rio de Janeiro, sua participação na Taça Ouro de vôlei. O torneio quadrangular garante ao vencedor uma vaga na Superliga principal.
O representante de Mato Grosso do Sul, que no começo do ano disputou pela primeira vez a Superliga B (e foi eliminado depois de ficar na última colocação), sofreu derrotas nas três partidas que disputou.
Na sexta (11), diante do anfitrião Botafogo, perdeu por 3 sets a 0 (parciais de 18/25, 23/25, e 16/25). No dia seguinte, o adversário foi o Corinthians/Guarulhos e novo revés por 3 a 0 (17/25, 20/25, e 15/25).
O último jogo, em que já entrou na quadra do ginásio Oscar Zelaya sem chances de brigar por vaga, a AVP se despediu sem ganhar set. Diante do Castro (PR), a derrota foi por 21/25, 16/25, e 19/25. Paranaenses, fluminenses e paulistas saberiam ainda na noite deste domingo quem será o classificado quando Botafogo e Corinthians/Guarulhos fechariam a derradeira rodada.
O Só Por Esportes tentou contato com o responsável pela equipe da AVP. Genivaldo Alves, mas o dirigente não respondeu às perguntas.