top of page
super_banner_SPE.gif

Lívia fecha participação no Pan com derrota nas quartas de final

Lívia Lima encerrou junto com a seleção brasileira a sua participação no Campeonato Pan-Americano Juvenil, em Santo Domingo, no domingo (15). A sul-mato-grossense, ao lado de Bruna Takahashi, chegou às quartas de final no torneio de duplas femininas.

Lívia Lima em ação na República Dominicana - Facebook/Reprodução

Na República Dominicana, Bruna e Lívia passaram das oitavas pelas paraguaias Leyla Gomez e Cielo Mutti, por 3 a 1 (5/11, 11/5, 11/5 e 11/4), e caiu na fase seguinte para as estadunidenses Rachel Yang e Rachel Sung, por 3 a 2 (12/10, 6/11, 11/8, 5/11 e 12/14)

Sábado (14), no individual, a mesatenista da Sogipa-RS derrotou Keren Constanza, de El Salvador, por 4 a 1. Mas, perdeu nas oitavas de final para Crystal Yang, dos Estados Unidos, de 4 a 0. Porém, a participação de Lívia cumpriu o objetivo ao ajudar a equipe do País a conquistar a terceira e última vaga para o Mundial da categoria, prevista para dezembro, na Austrália.

Equipe brasileira feminina no Pan Juvenil - Kazu Kusuoka/Instagram

No último dia de disputas do Pan-Americano Juvenil, o Brasil trouxe três medalhas de bronze. Domingo, Bruna e Guilherme Teodoro conquistaram as medalhas pela terceira colocação na disputa individual e a parceria Eduardo Tomoike/Guilherme Teodoro ficou com o bronze de duplas masculinas. (Com CBTM)

Notícias Relacionadas

bottom of page