top of page
super_banner_SPE.gif

Cigano bate búlgaro no retorno ao octógono

Ex-campeão do peso pesado, Junior dos Santos “Cigano” voltou a vencer. Protagonista do UFC Fight Night 133, em Boise, Idaho, (EUA), o brasileiro dominou o búlgaro Blagoy Ivanov, na madrugada deste domingo (15), no horário de Brasília, e triunfou por decisão unânime dos juízes (triplo 50/45).

Agora o brasileiro de 34 anos acumula 19 vitórias em 24 lutas. “Ele era campeão de outra organização de MMA e tem apenas uma derrota em seu cartel. Um atleta extremamente experiente e, sem dúvidas, muito perigoso”, afirmou o catarinense.

O catarinense vinha de derrota para Stipe Miocic em disputa pelo cinturão dos pesados, em maio de 2017. Em seu retorno ao octógono, Cigano mostrou que o treino em terras estadunidenses valeu o sacrifício. Com cinco rounds acirrados, a disputa foi decidida pelos árbitros com unanimidade.

“Fiquei longe do meu país, da minha família e dos meus amigos por acreditar no meu potencial de lutador. Estou colhendo os frutos disso”, acrescentou o lutador.

“Tenho recebido apoio de tantas pessoas incríveis. Não tenho como agradecer o suficiente por estarem sempre ao meu lado. Deus tem sido muito bom para mim”, concluiu o brasileiro. (Com assessoria)

Posts Relacionados

Ver tudo

Notícias Relacionadas

bottom of page