top of page
super_banner_SPE.gif

Duplistas brasileiros são eliminados em Roland Garros

Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares - e seus respectivos parceiros estrangeiros - se despediram da chave de duplas masculina de Roland Garros no sábado (2).

Soares e Murray caíram na segunda rodada de Roland Garros - Divulgação

Após terem o jogo da segunda rodada adiado devido à chuva na sexta-feira, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray voltaram à quadra na manhã de sábado e foram superados pela parceria formada pelo argentino Máximo Gonzalez e pelo chileno Nicolas Jarry, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 5/7 e 6/4.

O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot pararam nas oitavas de final. A dupla cabeça de chave número 1 foi derrotada pelo indiano Rohan Bopanna e o francês Edouard Roger-Vasselin, 13º pré-classificados, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7-1) em 1h30min, em seu terceiro jogo no saibro da capital francesa.

Cabeça de chave número 1, Melo e Kubot perderam nas oitavas de final - Divulgação

"Infelizmente não conseguimos imprimir o mesmo ritmo que vínhamos jogando antes. Não tivemos um aproveitamento de primeiro saque tão bom quanto nos outros jogos, que acho que foi o que acabou custando o primeiro set. Depois até melhoramos um pouco, quebramos de volta, mas não foi o suficiente para seguir. Foi por detalhe. De repente, tivemos uma pequena chance mais para frente, para ter um break. Mas eles jogaram também muito bem, não deram muita chance, sacaram melhor e acho que isso acabou decidindo a favor deles", explicou Marcelo. (Com CBT e assessoria)

Notícias Relacionadas

bottom of page