top of page
super_banner_SPE.gif

Com série empatada, NBB tem jogo 3 neste sábado

Na noite de quinta-feira (24), no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP), o Mogi das Cruzes/Helbor foi dominante desde o primeiro quarto, segurou a boa vantagem durante toda a partida e superou o Paulistano/Corpore fora de casa, por 84 a 70.

Com empate de 1 a 1, a série das Finais do NBB CAIXA 2017/2018, será desempatada sábado (26), novamente no Wlamir Marques, às 12h35 (de Brasília). Já o Jogo 4 acontecerá na semana seguinte (2), no Hugo Ramos, às 14 horas.

No Jogo 2, o Mogi venceu três e empatou um dos quatro períodos da partida. Tyrone, com 18 pontos, seis rebotes, e seis assistências foi o destaque do confronto.

Diferente do apresentado no Jogo 1, o Mogi tomou as rédeas da partida desde o início e mostrou uma pegada insana, tanto no ataque quanto na defesa. Foi assim que a equipe dominou o placar durante os 40 minutos de jogo.

“Pensamos a semana inteira que deixamos o Jogo 1 ser decidido no primeiro quarto e falamos que hoje (quinta) isso não iria acontecer. Falamos que iríamos entrar com intensidade, que todos fariam aquilo que fosse preciso. Um cansa, é substituído, o outro entra e mantém a mesma coisa. A gente conseguiu começar o jogo com uma pegada diferente do Jogo 1 e, com isso, abrimos vantagem e não deixamos escapar”, disse Larry Taylor.

Tyrone em ação diante do Paulistano - LNB/Divulgação

“Trabalhamos muito sobre o início de partida no Jogo 1. Também tem o mérito do adversário. O Paulistano fez uma primeira partida incrível, defensiva e ofensivamente, jogando em um ginásio lotado. Hoje fomos nós. Entramos muito focados, mesmo na defesa, sabendo da qualidade do nosso adversário, viemos aqui e conquistamos uma vitória que nos coloca de novo na série, não só numericamente, mas mentalmente, principalmente”, analisou o técnico Guerrinha. (Do LNB)

Posts Relacionados

Ver tudo

Notícias Relacionadas

bottom of page