top of page
super_banner_SPE.gif

Carijó ganha a primeira na Série D

  • Luciano Kishô Shakihama
  • 29 de abr. de 2018
  • 2 min de leitura

*Publicada às 19h23 e atualizada às 20h09

O Corumbaense derrotou o Dom Bosco-MT, sábado (28), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, pela segunda rodada do Brasileiro da Série D. O jogo marcou o reencontro do time pantaneiro com o técnico Gianni Freitas, que comandou a equipe na reta final do Sul-Mato-Grossense, e retornou ao clube cuiabano.

Segundo informações do Diário Online, antes dos dez minutos de partida, dois gols foram marcados. Agnaldo, de pênalti, abriu o placar na Cidade Branca. Aos 9, Eltinho aproveitou rebote após defesa de Guilherme para igualar o jogo. Aos 39, o autor do gol adversário foi expulso.

No segundo tempo, com um a mais, Robert promoveu a estreia de Michel Paulista. Aos 13, o reforço decidiu o confronto após jogada do zagueiro Rodrigo Milanez. Aos 40, Felipe foi expulso e ajudou o time da casa a obter sua primeira vitória na Série D.

Com o resultado, a equipe foi a 3 pontos, e deixou a lanterna para o Dom Bosco, que não somou ponto. Próximo adversário do Corumbaense, o Brasiliense tem 3 pontos e está em segundo pelo critério do saldo de gols (tem zero de saldo contra -1 do time de Mato Grosso do Sul). As equipes se enfrentam domingo (6), às 16h (de Brasília), na Boca do Jacaré, no Distrito Federal. O Iporá é a surpresa do grupo 10. A equipe de Goiás tem 6 pontos e joga com o Dom Bosco, no mesmo horário, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Em Mato Grosso, Novoperário perde para o Sinop

O Novoperário perdei para o Sinop por 2 a 0, na tarde deste domingo (29), em Sinop (MT). Os gols foram de Gabriel Cajano, aos 2 minutos do primeiro tempo. Aos 35 do segundo tempo, Junior Juazeiro, de pênalti, definiu o placar. O resultado deixa o time de Campo Grande na lanterna do grupo 11, com um ponto. Fica ao lado do Ceilândia, mas perde no saldo de gols (tem dois gols negativos contra um do clube candango). O Sinop assume a liderança com quatro pontos, mesma pontuação da Aparecidense, que bateu o Ceilândia por 3 a 2. O Novo volta a campo no próximo domingo (6), às 16h (horário local), contra o Ceilândia. Já a Aparecidense recebe o Sinop entram em campo na sexta (4), ás 19h30 (de Brasília)

コメント


Notícias Relacionadas

bottom of page