top of page
super_banner_SPE.gif

Visitantes se dão bem na abertura do mata-mata

Os duelos de ida dos jogos das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense disputados no fim de semana foram favoráveis aos times visitantes.

Neste domingo (11), o Comercial foi a Corumbá e segurou o empate por 1 a 1 com o Corumbaense. Hyago, de pênalti bastante contestado pelo Carijó, abriu o placar para o Saci, aos 39 minutos. Aos 46, Willian aproveitou vacilo da defesa colorada e deixou tudo igual.

Comercialinos comemoram gol em Corumbá - TV Morena/Reprodução

Na quarta-feira (14), está previsto o jogo da volta, às 20h45, no Morenão, em Campo Grande. Novo empate elimina o atual campeão sul-mato-grossense e mantém vivo o Comercial na luta pela décima conquista estadual.

Em Mundo Novo – a 467 km da Capital - , o Operário empatou por 1 a 1 com o Urso. O Galo de Campo Grande jogou desde os 19 minutos do segundo tempo com um jogador a mais, Djalma foi expulso, mas não soube aproveitar a vantagem. No primeiro tempo, Peixinho abriu o placar para os donos da casa, aos 31, e Jullyan igualou o placar para o Alvinegro campo-grandense, aos 36. Se não houver mudanças na tabela, o duelo da volta será quinta-feira (15), às 20h10, em Campo Grande. O time dirigido por Celso Rodrigues joga com a vantagem do empate.

Em Costa Rica, o Crec recebeu o Sete de Setembro e não houve gol. A decisão da vaga, caso não haja alteração na tabela, será na quinta-feira, às 20h10, em Dourados. A vantagem é do time douradense.

No sábado, em Campo Grande, o União ABC perdeu por 3 a 2 do Águia Negra. Erick abriu o placar para o anfitrião aos 10 minutos. O Águia empatou aos 15 com Vitor Hugo, virou aos 27 com Leandro Branco e ampliou aos 38 com Hiago Silva. No segundo tempo, Marcelinho descontou para o ABC aos 6 minutos. O jogo da volta será quarta-feira, às 20h10, em Rio Brilhante, e o Águia pode perder por até um gol que avança ás semifinais.

Fora de campo, nesta segunda-feira (12), a partir das 19h, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MS) analisa e julga denúncia contra o Costa Rica. Caso a FFMS, por meio do Tribunal, decida punir o Crec, o Novoperário pode até voltar ao campeonato no lugar do time do interior.

Notícias Relacionadas

bottom of page