top of page
super_banner_SPE.gif

Time soube manter a diferença até o final, afirma Balbuena

  • 28 de jan. de 2018
  • 1 min de leitura

O Corinthians venceu seu primeiro clássico do ano. No Pacaembu, sábado (28), venceu o São Paulo por 2 a 1. O Majestoso valeu pela 4ª rodada do Campeonato Paulista e contou com os gols de Jadson e Balbuena. Brenner marcou pelo Tricolor.

Autor do gol de empate na última vitória corinthiana, no mesmo estádio, contra a Ferroviária, Balbuena foi novamente decisivo. Com o placar empatado por 1 a 1 ainda na primeira etapa, o paraguaio subiu bem em escanteio cobrado por Clayson e marcou o gol da vitória.

Zagueiro paraguaio durante o clássico no Pacaembu - Site do Corinthians

“Tento sempre ajudar a equipe. Quando vou para a área adversária quero fazer o gol e hoje tive a sorte de conseguir fazer um. O mais importante é o Corinthians ganhar, independente de quem faz o gol”, afirmou o zagueiro de 26 anos após o apito final.

O jogador deu sua impressão geral sobre o primeiro clássico do Timão na temporada. “Balanço geral foi positivo. Nossa forma de jogar em ambos os tempos foi boa. No segundo tempo não ficamos muito com a bola, mas é mérito do rival. O comportamento da equipe para manter a diferença até o final foi importante”, concluiu. (Com site do clube)


Comments


Notícias Relacionadas

bottom of page