top of page
super_banner_SPE.gif

Grávida, Talita dá um tempo no vôlei e evita falar em Tóquio-2020

Aos 35 anos, uma das melhores jogadoras de vôlei de praia do Brasil só quer saber de curtir a primeira gravidez. Ao site do Globo Esporte, a sul-mato-grossense Talita confirmou que a parceria com Larissa no vôlei de praia foi encerrada. Pelo menos, por enquanto.

Grávida de quatro meses, a jogadora nascida em Aquidauana, a 140 km de Campo Grande, admite não estar com cabeça para falar sobre uma possível participação olímpica pela quarta vez. “Qualquer jogadora tem o objetivo de jogar uma olimpíada. Mesmo já tendo disputado três, se eu voltar é claro que estará nos meus planos. Mas é impossível pensar nisso agora”, comentou Talita, que no mês de setembro esteve na capital sul-mato-grossense, onde conquistou o título da etapa do Circuito Brasileiro ao lado da capixaba Larissa.

Imagem postada pela atleta na terça-feira (23) em sua conta no Instagram

A ausência da dupla acontece já nesta semana na etapa que acontece em Fortaleza. Deste modo, no feminino, apenas Victoria, por Mato Grosso do Sul, tem presença confirmada na fase de grupos, ao lado de Tainá, do Sergipe. Talita, que mora e treina no Rio de Janeiro, defende a federação de Alagoas.

“Ainda é cedo para falar a respeito. O Brasil tem excelente jogadoras e isso ajuda muito. Mas até mesmo lá fora muitas duplas mudaram. Vamos começar a entender o que podemos esperar de Tóquio agora com o início do Circuito Mundial’, acrescentou a sul-mato-grossense.

Sobre o desejo de ser mãe, Talita afirma que já vem desde o ciclo olímpico para a Rio-2016. “Estamos numa idade que é preciso tomar logo essa decisão, principalmente em um período pós-olímpico, que é o início do novo ciclo olímpico e você consegue se afastar por um tempo da melhor maneira programada”, disse a jogadora, que agora treina mais para manter a forma. “Penso na possibilidade de voltar a jogar sim, mas só vou bater o martelo depois que tiver meu filho”, completa.

Posts Relacionados

Ver tudo

Notícias Relacionadas

bottom of page