top of page
super_banner_SPE.gif

'Sistema S' tem duelo na Superliga

  • 15 de dez. de 2017
  • 2 min de leitura

Sesi-SP e Sesc RJ enfrentam-se sábado (16), às 20h (de Brasília), no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A equipe paulista é a quarta colocada na tabela de classificação da Superliga masculina de vôlei 2017/2018, enquanto o time do Rio de Janeiro é o vice-líder. A partida, válida pela décima primeira e última rodada do turno.

Foto - Rafinha Oliveira/EMS/Taubaté

O Sesi-SP soma 21 pontos depois de sete vitórias e três derrotas. O Sesc RJ já conseguiu nove resultados positivos, apenas um negativo, assegurando, assim, 28 pontos. O time carioca conta com dois campões olímpicos, Maurício Borges e Maurício Souza, além de outros jogadores de seleção brasileira, como Renan e Thales. E a equipe paulista também tem campeões olímpicos: Lucão, Douglas e William.

Além dos que já estão em quadra desde o começo da Superliga, a novidade no time da casa fica por conta da estreia de Murilo Endres. Jogador consagrado na seleção brasileira como ponteiro, Murilo fará sua primeira partida após cumprir suspensão por doping e na nova posição de líbero. A expectativa é enorme.

“É uma estreia para mim, que tem uma mudança de posição e um confronto contra uma equipe forte, que está brigando pela liderança. Então tem muitos ingredientes para que seja um jogão, em especial para mim, depois de tudo por que passei”, disse Murilo.

Elogiado pelo experiente jogador e um dos grandes nomes da modalidade, o bicampeão Giovane corresponde o carinho e também faz questão de enaltecer a qualidade de Murilo.

“Como apaixonado por vôlei, eu fico muito contente pelo Murilo estar podendo voltar a jogar, agora em uma nova posição. Como amigo, fico muito contente por ele. Como técnico do time adversário, fico muito preocupado”, brincou Giovane. (Com CBV)


Commentaires


Notícias Relacionadas

bottom of page