top of page
super_banner_SPE.gif

Brasil enfrenta Polônia pelo 17° lugar do Mundial Feminino

  • 10 de dez. de 2017
  • 1 min de leitura

O Brasil venceu Camarões domingo (10) e disputa a 17ª colocação do Mundial Feminino de Handebol, em Leipzig, na Alemanha, que reúne 24 países. O jogo, que faz parte da Presidents Cup, terminou 28 a 26 (14 a 15 no primeiro tempo). As próximas adversárias serão as polonesas, que passaram por Angola. O confronto está marcado para segunda-feira (11), às 11h (horário de Brasília).

Após a não classificação para as oitavas de final, o Brasil entrou em quadra contra Camarões. O time africano entrou com força total e atrapalhou o ataque do Brasil, que no segundo tempo conseguiu se recompor e melhorou consideravelmente.

Daysne e, ação contra camaronesas - CBHb/Facebook

O técnico Jorge Dueñas procurou utilizar a maior parte das jogadoras para dar mais tempo de quadra, principalmente àquelas que haviam jogado menos até aqui. Os destaques foram os gols pelas pontas, tanto que Dayane Rocha foi eleita a melhor atleta em quadra.

"Camarões jogou muito bem. Foi um jogo difícil porque falhamos no nosso objetivo de chegar às oitavas e psicologicamente é muito complicado... O jogo de hoje (domingo) é muito importante porque é uma vitória para o futuro", analisou o treinador.

Dayane comemorou o resultado. "Feliz com a partida. Sabíamos que era um time difícil, fisicamente muito forte, conseguimos nos sobressair no segundo tempo com muita facilidade e ir bem na defesa que era o principal ponto para nós", pontuou. (Da assessoria)

Komentarze


Notícias Relacionadas

bottom of page