top of page
super_banner_SPE.gif

Workshop do Mundial Brasil Ride, em MS, tem inscrições abertas

  • 7 de nov. de 2017
  • 2 min de leitura

O município de Costa Rica – a 327 km de Campo Grande – recebe nos dias 25 e 26, o 24 horas Brasil Ride Workshop. Segundo os organizadores, o complexo esportivo do Mundial 24h MTB (Mountain Bike) Solo será inaugurado, com a apresentação de vários atletas profissionais em um desafio de Eliminator no sábado (25) e um treino no domingo (26), com a estreia do percurso de 21 km do Mundial, o chamado Enduro Brasil Ride. O Mundial propriamente dito está previsto para julho de 2019.

Ciclistas durante prova de MTB - Divulgação

"Será o lançamento da estrutura física do local e proporcionaremos o maior workshop do País na área do MTB, com os profissionais do esporte passando conhecimento de como se preparar para uma temporada da melhor forma e consequentemente para o Mundial", destaca Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

De acordo com a organização, com vagas limitadas, as inscrições para o 24 Horas Brasil Ride Workshop estão abertas no site oficial: www.brasilride2017.com.br/press/prova/24horas disponível no link Inscreva-se, com o redirecionamento para o site Sprinta. Haverá preço promocional até uma semana antes do evento, no valor de R$ 70. Nos dias que antecedem as atividades no complexo do Mundial 24h MTB Solo, o preço será de R$ 90,00, com um kit atleta do treino Enduro Brasil Ride.

Pump Track de Costa Rica - Divulgação

Os embaixadores do Mundial 24h MTB que participam do evento são os atletas: Raquel Gontijo, Allyson Lucas, Bruno Martins, Daniel Zoia, Edson Resende, Halysson Ferreira, Henrique Avancini, Hugo Prado, João Firmeza, Jose Gabriel, Kennedi Sampaio, Lukas Kaufman, Marco Verissimo, Ricardo Pscheidf, Robson Ferreira, Roger Renzo e Sherman Trezza; e os treinadores Helio Souza e Hugo Prado Neto.

O exemplo perfeito deste legado é a pista de pump track, que será inaugurada em Costa Rica, que serve não apenas para o fomento de jovens atletas, mas também para treinamento de profissionais, bem como as duas de cross country, que serão a base do Mundial 24h MTB ", acrescenta Roma. (LKS, com assessoria)


留言


Notícias Relacionadas

bottom of page