top of page
super_banner_SPE.gif

Por centésimos, nadador de MS fica fora do pódio no Brasileiro Infantil

  • Luciano Kishô Shakihama
  • 3 de nov. de 2017
  • 1 min de leitura

Imagem do Brasileiro Troféu Maurício Bekenn - Satiro Sodré/SSPress/CBDA

No terceiro dia de competições, quinta-feira (2), do Brasileiro de Natação Infantil, Gustavo Henrique Brizuena e Luiz Felipe Loureiro conseguiram chegar às finais em suas provas. A competição termina neste sábado (4), no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (RS).

Luiz Felipe Loureiro, da AABB, também da Cidade Morena, continua a dar trabalho aos adversários. Depois da prata dos 1500m, o sul-mato-grossense, pela Infantil 2 – 14 anos -, ficou a 11 centésimos da medalha de bronze na prova dos 200m livre.

Quarto lugar, Luiz marcou o tempo de 2min0s50, e a medalha de bronze foi para Mateus Assunção, da Novos Cielos, com 2min0s39. O segundo lugar ficou com Augusto Pasa, do Náutico União, que nadou para 1min59s28. O ouro foi para Gustavo Saldo, do Curitibano, que sobrou na competição e na final fez o tempo de 1min54s43.

Já Gustavo, da Pé de Pato de Campo Grande, chegou em sétimo na final dos 100m costas Infantil 1 – 13 anos. Ele marcou o tempo de 1min5s55, e ficou a dois segundos de brigar por um pódio.

O vencedor foi Pedro Oliveira, da Mergulho, com 1min2s89, seguido por Lucca Tonnin, de Joinville, com 1min3s16. O bronze foi para Matheus Pereiro, da Atleta Cidadão, com 1min3s54.

Reprodução da matéria é permitida, e o crédito, obrigatório


Comments


Notícias Relacionadas

bottom of page